TVI

Iva Domingues sobre novo desafio na TVI: "Fiquei muito feliz com o convite"

A apresentadora Iva Domingues foi a escolhida para conduzir "É da Casa" e, em exclusivo à SELFIE, fala sobre o programa comemorativo dos 30 anos da TVI.

Janeiro de 2023 ficará, para sempre, na memória de Iva Domingues como o mês em que assumiu, em simultâneo, a condução de três programas de televisão. A "Esta Manhã" e "Máquina da Verdade", juntou-se "É da Casa", formato que tem como objetivo assinalar o 30.º aniversário da TVI, que se celebra no dia 20 de fevereiro.

Para a apresentadora, "É da Casa" é sinónimo de "cool tv". "É bom fazer parte deste marco na história, estar presente e conduzir o programa, que é dos que mais dá alegria, porque é tão fácil e é tão bom entrevistar amigos e colegas. Facilitam sempre o trabalho e há sempre boa disposição", diz, em declarações exclusivas à SELFIE.

Não deixa de ser assinalável que a estação de Queluz de Baixo tenha escolhido Iva Domingues para conduzir o programa. Isto porque, a par de Manuel Luís Goucha, a apresentadora é o rosto do entretenimento que mais anos de casa soma.

"É verdade. Somos os mais antigos. Eu estou na TVI há 23 anos. Fiquei feliz com o convite e, na verdade, há uma coisa simples: eu tenho essa memória. Lembro-me de quase toda a gente que está ali, em que começou, o que fez...", afirma a comunicadora.

O programa "É da Casa" é transmitido pela TVI nas manhãs de domingo.

Veja, agora, as melhores imagens de Iva Domingues nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados