TVI

Com início de ano em grande, Iva Domingues conta episódio caricato: "Revela muito do meu estado de espírito"

A apresentadora Iva Domingues arrancou 2023 em três frentes: "Esta Manhã", "Máquina da Verdade" e "É da Casa".

Iva Domingues está a ter um início de 2023 em grande. A conduzir o morning show "Esta Manhã" há quase dois anos, ao lado de Nuno Eiró, Sara Sousa Pinto, Pedro Carvalhas e Susana Pinto, a apresentadora dá agora a cara por mais dois programas: "Máquina da Verdade" e "É da Casa".

"O mês de janeiro já me parecem três meses", comenta Iva Domingues, de 46 anos, em declarações exclusivas à SELFIE. "Noutro dia, virei-me para a maquilhadora e disse-lhe: 'Sim, mas isso foi em janeiro'. E ela respondeu-me: 'Iva, estamos em janeiro'. Acho que isto revela muito do meu estado de espírito", ri-se, ressalvando que está "muito feliz" pelos desafios profissionais que lhe foram confiados pela TVI.

Pela carga de trabalho excecional, a apresentadora viu-se na obrigação de estar temporariamente afastada do morning show. "Tirei uma folga do 'Esta Manhã', porque era humanamente impossível", diz, acrescentando que este arranque do ano "tem sido desafiante".

"Gosto muito. Adoro este ritmo frenético, gosto de mudar de registo... A 'Máquina' é muito diferente do 'É da Casa', que, por si só, já é diferente do 'Esta Manhã'. Estou a gostar imenso", completa a apresentadora.

Veja, agora, as melhores imagens de Iva Domingues nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados