TVI

"É da Casa": Iva Domingues conduz novo programa na TVI

A apresentadora Iva Domingues, que integra a equipa do programa "Esta Manhã", vai começar 2023 com um novo desafio em mãos.

Iva Domingues, de 46 anos, tem um novo projeto na TVI. "É da Casa", o nome dado ao programa destinado às manhãs de domingo, já está a ser promovido na antena do canal de Queluz de Baixo.

"A casa é a TVI e a anfitriã a Iva Domingues. Os convidados? Todos os que direta ou indiretamente estão ligados a este canal", promove a estação da Media Capital, que deverá estrear o formato já em janeiro de 2023, o ano da comemoração do 30.º aniversário da TVI.

"São muitos os que por aqui passaram, os que por aqui continuam a passar, os que aqui mudaram o rumo das suas vidas e, até, os que mudaram a vida de outros. Afinal, são 30 anos. Trinta anos de uma história com muitas histórias. Histórias divertidas, impactantes, curiosas, humanitárias, sentimentais, divertidas... Em casa, estão, também, todos convidados a lembrar momentos de televisão que, muitas vezes, tiveram contornos desconhecidos. Olhar para este passado, mas a projetar o futuro, é o que se propõe" para o programa "É da Casa", segundo o próprio canal.

Veja, agora, as melhores imagens de Iva Domingues nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados