TVI

Iva Domingues seria capaz de submeter-se à "Máquina da Verdade"? Eis a resposta da apresentadora!

À frente do programa "Máquina da Verdade", Iva Domingues satisfaz a curiosidade da SELFIE: aceitaria a apresentadora fazer o teste do polígrafo?

Iva Domingues, de 46 anos, foi a apresentadora escolhida pela TVI para apresentar "Máquina da Verdade", que surge na grelha de programação da estação de Queluz de Baixo, desde 6 de janeiro, como formato autónomo.

Questionada pela SELFIE se seria capaz de submeter-se ao teste do polígrafo, a apresentadora é perentória na resposta. "Acho que sim. A minha vida é um livro aberto. Não tenho por hábito mentir ou enganar, portanto, acho que sim", diz a anfitriã da recém-aposta da TVI para os finais de tarde.

Em declarações exclusivas, Iva Domingues explica ainda como é estar à frente de "Máquina da Verdade". "É preciso muito respeito, porque os temas são muito delicados. Há uma grande vulnerabilidade. Alguns temas são mesmo muito difíceis. Tento tratá-los com a maior dignidade e respeito por quem está ali sentado", comenta a apresentadora.

Além de "Máquina da Verdade", a apresentadora conduz "É da Casa", programa que revisita os 30 anos da TVI e que a estação de Queluz de Baixo transmite nas manhãs de domingo. Durante o período em que acumula estes dois formatos, Iva Domingues ausentou-se da equipa do morning show "Esta Manhã", composta ainda por Nuno Eiró, Sara Sousa Pinto, Pedro Carvalhas e Susana Pinto.

Veja, agora, as melhores imagens de Iva Domingues no programa "Máquina da Verdade".

Relacionados

Patrocinados