No Instagram

Iva Domingues fala sobre decisão determinante: "Fiz pela minha filha"

No Instagram, a apresentadora Iva Domingues "abriu o coração" para falar sobre uma decisão importante que tomou há cinco anos.

2017. Eis um ano especialmente importante, na biografia de Iva Domingues: afinal, foi em 2017 que a apresentadora tomou uma das decisões mais relevantes, na vida profissional, e rumou aos Estados Unidos da América, para ser correspondente nesse país.

No Instagram, Iva Domingues recordou esse momento determinante: "Hoje, deparei-me com esta memória de há cinco anos . Estava, então, a viver nos Estados Unidos da América, em Santa Monica, na Califórnia. Ontem, em conversa com um amigo, que me falava sobre a coragem, dizia ele, dessa escolha que fiz, de deixar tudo o que tinha como garantido: profissão, amigos, família, rotinas, o meu conforto, a minha cidade, o meu país... e partir. Com medo, muito medo - de falhar, de estar a tomar a decisão errada, de me arrepender e pagar um preço demasiado elevado, pela escolha que tinha feito."

"Sabe, quem me conhece, que o fiz pela minha filha. Hoje, ela está lá, a viver o seu sonho (e a trabalhar muito empenhada, para atingir os objetivos, porque 'nada cai do céu, nada nos é dado de forma gratuita'). Está feliz, motivada, livre nas escolhas que faz e, sobretudo, grata, pela coragem, diz ela, em ter 'abdicado' de mim e ter dado esse salto de fé. Não foi coragem, sou eu que digo, foi amor! Esse sentimento sagrado, imutável e eterno que sinto pela Carolina", garantiu.

De seguida, Iva Domingues partilhou a lição essencial que aprendeu com essa fase desafiante: "O que ambas aprendemos, até agora, é que, tomar uma decisão é fácil. O que é, de facto, difícil é viver com as consequências dessa decisão, para o resto da vida. No nosso caso, as consequências têm sido brandas connosco, tudo tem corrido bem. A outra lição que também aprendemos e, provavelmente, a mais importante é que preferimos viver com as consequências das nossas escolhas do que com a dúvida do que poderia ter sido..."

Recorde-se que Carolina, de 20 anos, é fruto do anterior relacionamento de Iva Domingues com Pedro Mourinho.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Iva Domingues, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados