No Instagram

Iva Domingues lamenta morte: "A perder a fé na Humanidade"

Foi através do Instagram que a apresentadora Iva Domingues não se mostrou indiferente a uma morte.

Esta foi uma das notícias da passada sexta-feira, dia 13, que mais provocou comoção, nas redes sociais: em Paris, uma menina, de três anos, foi encontrada morta, dentro de uma máquina de lavar.

De acordo com o site da CNN Portugal, a criança completara três anos há menos de uma semana e terá sido encontrada pelo pai e por outro membro da família, por volta das 22:30 horas. Quando os meios de socorro chegaram, a menina encontrava-se em estado crítico e o óbito acabaria por ser declarado pouco depois das 23:30 horas.

Citando o site da publicação Le Parisien, a CNN Portugal informa que a causa da morte ainda não é conhecida, sabendo-se, no entanto, que os primeiros dados recolhidos indicam um quadro de asfixia.

"Temos de ter muito cuidado", assinalou uma fonte próxima da investigação, que acrescentou: "Não sabemos o que se passou. Aparentemente, não tinha marcas de maus-tratos. A autópsia permitirá tirar mais conclusões."

No Instagram, Iva Domingues não se mostrou indiferente a esta terrível morte. "A perder a fé na Humanidade", escreveu, apenas, a apresentadora, acrescentando um emoji em forma de "coração partido".

Veja, agora, imagens de Iva Domingues, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados