TVI

Como era Manuel Luís Goucha há 30 anos? Veja estas imagens!

O apresentador Manuel Luís Goucha fez uma "viagem no tempo" e recuou até três décadas, para falar sobre um programa único.

Ao participar no programa "É da Casa!", Manuel Luís Goucha entrou numa "máquina do tempo", para recordar alguns dos projetos mais importantes em que participou na TVI.

O início dessa viagem foi mesmo no ano da fundação do canal: 1993. Nessa altura, Manuel Luís Goucha apresentou o programa "Momentos de Glória". "Hoje, fá-lo-ia melhor. Falhei na falta de humildade. O 'passo' foi além da 'perna'", começou por recordar o comunicador, ao falar sobre esse projeto.

"Quando o José Nuno Martins [na altura, Diretor de Programas da TVI] me convida e me alicia para este projeto, que era novidade em Portugal - ao trazer vedetas internacionais ao programa -, claro que me deslumbrei. O salário também era uma coisa incrível", acrescentou.

Manuel Luís Goucha aproveitou para fazer uma autoavaliação sobre a prestação nos "Momentos de Glória": "Não tinha estrutura intelectual, não tinha a cultura que hoje tenho, não tinha, portanto, o estofo necessário, para fazer um programa destes. E não tive humildade para dizer que ainda não era o momento certo para mim. Hoje, sim, seria muito melhor a fazer este tipo de programa."

"Fui muito criticado e arrasado. Era 'velho' a apresentar. Não ria, não sorria. Não era muito natural", completou.

Recorde-se que, no programa "É da Casa!", Manuel Luís Goucha abordou, ainda, as duplas formadas com Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes.

Relacionados

Patrocinados