Festa é Festa

Após cirurgia para remover tumor, Isabel Figueira revela: "Esta batalha está vencida"

Recorrendo ao Instagram, a apresentadora Isabel Figueira anunciou o resultado dos exames ao tumor.

Foi "com enorme alegria" que Isabel Figueira revelou o resultado das análises ao tumor a que foi operada há cerca de duas semanas. "A minha luta acabou. Recebi, há pouco, o resultado das análises e foram todas positivas e o tumor é benigno. Estou livre de mais um desafio que a vida me colocou. Estou feliz, muito feliz, já chorei muito de felicidade e de alívio, finalmente, depois de dias muito difíceis posso estar de cabeça limpa perto dos meus, sem medo e incertezas", começou por escrever. 

"Esta batalha está vencida, mas a nossa saúde precisa de uma constante atenção e nunca a podemos descurar. Por isso, lembrem-se de que amanhã pode acontecer a um de vocês e, se forem a tempo, faz toda a diferença. Por favor, façam os vossos exames de rotina. Muita força para quem está no processo", acrescentou.

No final da mensagem,Isabel Figueira deixou alguns agradecimentos: "Agora, vou voltar a esta bolha bonita de amor com os meus e celebrar a vida. Quero agradecer, mais uma vez, à Dr. Ana Maria Coelho, pela médica especial que é. Um obrigada enorme aos meus amigos e à minha família, que é tão importante para mim, em especial ao Luís [Santos, namorado de Isabel Figueira] pelo amor, carinho e pela dedicação diária que teve comigo e que tem sempre. Obrigada, também, a todos vocês por terem estado aí com mensagens tão bonitas diariamente que me comoveram e encheram o meu coração. Muito grata, pelo vosso carinho e respeto."

Relacionados

Patrocinados