Festa é Festa

A recuperar de cirurgia para remover tumor, Isabel Figueira revela: "Finalmente, saí de casa"

Isabel Figueira partilhou, no Instagram, um novo registo, enquanto aguarda os resultados das análises ao tumor que removeu, recentemente, no ovário esquerdo.

Os últimos dias têm sido difíceis, para Isabel Figueira: a atriz, de 42 anos, foi operada para remover um tumor no ovário esquerdo e aguarda, neste momento, pelos resultados das análises.

Enquanto espera por esses resultados, Isabel Figueira tem partilhado, no Instagram, um pouco do respetivo dia a dia, que estava a ser preenchido, sobretudo, por atividades caseiras.

Entretanto, a, também, apresentadora já saiu de casa, para descontrair um pouco. E em excelente companhia. "Finalmente, saí de casa, com o meu amor", escreveu Isabel  Figueira, na legenda de um vídeo, no qual surge, no interior de um automóvel, ao lado do namorado, Luís Santos.

Horas depois, a artista decidiu declarar-se à "cara-metade", com a partilha de registos românticos, em que aparece ao lado do filho do antigo selecionador nacional Fernando Santos.

Recorde-se que Isabel Figueira tem deixado, publicamente, alguns desabafos sobre esta fase difícil que se encontra a viver, a nível pessoal.

Veja, agora, os vídeos partilhados por Isabel Figueira.

Relacionados

Patrocinados