Entrevistas

Isabel Figueira defende o sogro, Fernando Santos: "Lutou, queria muito ganhar"

A SELFIE esteve à conversa com Isabel Figueira sobre o, agora, ex-Selecionador Nacional, Fernando Santos.

Numa altura em que o ano está a acabar, assim como o mês que consagrou o novo campeão do Mundo de futebol, a Argentina, Isabel Figueira conversou, em exclusivo, com a SELFIE sobre o sogro, o, agora, ex-Selecionador Nacional, Fernando Santos.

"Nestas fases, não se deve escrever muito, deve-se escrever aquilo que se sente. Tenho, realmente, uma palavra de gratidão. É uma pessoa que é um grande profissional, sempre manteve uma união de balneário grande. Lutou, queria muito ganhar o Mundial, como todos eles", começou por frisar a atriz, em relação às palavras que escreveu sobre o pai do companheiro, Luís Santos, no Instagram, pouco tempo depois de a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) ter confirmado, em comunicado, a saída de Fernando Santos do cargo de treinador da Seleção Nacional.

"Fez com que o nome de Portugal chegasse aonde nunca chegou e, portanto, acima de tudo, não sou de criticar, sou mais de ficar grata. Só tenho é gratidão. Agora está na altura de entrarmos noutros campeonatos. Estarei sempre a torcer pela Seleção e que chegue sempre o mais longe possível. Merecemos, também, pela equipa que temos", rematou Isabel Figueira.

Recorde-se que Portugal foi eliminado por Marrocos, nos quartos-de-final do Mundial do Catar.

Relacionados

Patrocinados