urlvisit

Piers Morgan: "A Meghan Markle está a delirar"

Meghan Markle: 39 anos, 39 looks inesquecíveis
Meghan Markle partilha vídeo inédito no dia em que Archie celebra 1.º aniversário
Vestido de luxo de Meghan Markle comparado a modelos da H&M
A nova vida de Meghan Markle e do príncipe Harry nos EUA
Meghan Markle faz visita surpresa a escola

Piers Morgan deu uma entrevista à Fox News, na qual acusou Meghan Markle de estar "a delirar" e de querer "fazer milhões à custa da família real".

Considerado um dos mais acérrimos críticos de Meghan Markle, Piers Morgan voltou a atacar a duquesa de Sussex, descrevendo o comportamento da mulher do príncipe Harry como delirante.

O apresentador de 56 anos deu uma entrevista à Fox News, na qual afirmou: "A Meghan está a delirar e quer fazer milhões à custa da desgraça da família real britânica."

Piers Morgan, que, após ter criticado a entrevista dos Duques de Sussex concedida a Oprah Winfrey, abandonou o cargo no programa "Good Morning Britain", referiu, ainda, que o que está em causa é "a liberdade de discurso". 

"O que me aconteceu está a acontecer em Inglaterra e na América - eu consigo aguentar, mas há muitas pessoas que não têm esta plataforma e que estão a ser silenciadas, com as vidas destruídas, carreiras terminadas, por coisas ridículas", lamentou o comunicador, que realçou não acreditar em qualquer afirmação de Meghan Markle durante a polémica entrevista.