Piers Morgan torna pública mensagem que recebeu de Meghan Markle: "Ela já não é uma 'grande fã' minha"

Meghan Markle participa em primeiro evento após a cimeira real
Rainha Isabel II apoia "totalmente" a decisão do Príncipe Harry e de Meghan Markle
Meghan Markle apresenta 15 mulheres que admira na capa da Vogue
A cumplicidade de Meghan Markle e príncipe Harry no primeiro compromisso oficial de 2020
Meghan Markle e o príncipe Harry revelam foto inédita do casamento

Um dos comentadores mais críticos de Meghan Markle, Piers Morgan tornou pública uma mensagem que recebeu da duquesa de Sussex.

O apresentador Piers Morgan continua a dar grande destaque aos duques de Sussex nas redes sociais e acompanhar, a par e passo, o chamado Megxit.

Piers Morgan sempre criticou a ex-atriz, nomeadamente, devido ao facto da mulher do príncipe Harry ter, alegadamente, deixado de falar com os amigos assim que subiu ao altar, em maio de 2018, e passou a ser membro da família real.

Agora, o apresentador do programa "Good Morning Britain" deu a conhecer uma mensagem enviada por Meghan Markle em 2015 e na qual se mostra uma "grande fã sua". 

"Nos tempos felizes... Acho que é justo dizer que ela provavelmente já não é uma 'grande fã' minha", ironizou Piers Morgan, na legenda da publicação, aludindo ao facto de nos últimos dias ter sido, ainda, mais feroz nos comentários que tem feito em relação à decisão de Meghan Markle e o príncipe Harry terem decido abandonar as funções de "membros sénior" da família real. 

Piers Morgan chegou a afirmou que tal se trata de um ato de "egoísmo" e de falta de consideração pela rainha Isabel II.