No Instagram

Lembra-se do Joventino, o apaixonado pela Juma, de "Pantanal"? Veja como está Marcos Winter, após 31 anos!

A SELFIE mostra-lhe como está o ator brasileiro Marcos Winter, 31 anos depois da primeira exibição da novela "Pantanal".

É inegável que "Pantanal" foi um trabalho que dividiu o percurso profissional de Marcos Winter. Tanto no Brasil, como em Portugal, esta novela, da autoria de Benedito Ruy Barbosa, conquistou os espetadores com uma história marcada por belíssimas paisagens naturais e até por uma componente sobrenatural.

Em "Pantanal", Marcos Winter interpretou Joventino, um jovem apaixonado por Juma, a carismática protagonista, que, por vezes, se transformava em onça.

Após o maior sucesso da carreira, Marcos Winter manteve um percurso sólido, na representação. No entanto, o ator, de 54 anos, tem, também passado por alguns percalços: em 2010, Marcos Winter confessou que estava a atravessar por dificuldades financeiras, devido à falta de trabalho.

Entretanto, nunca mais faltaram propostas, para o artista, nomeadamente na TV Record, um canal no qual participou em novelas, como "Apocalipse", "Jesus" e, mais recentemente, "Génesis".

Veja, agora, como Marcos Winter está irreconhecível, aos 54 anos, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados