No Instagram

Betty Faria já tem 80 anos: veja como está, agora, a eterna Tieta do Agreste

Aos 80 anos, Betty Faria continua a ser lembrada como a eterna Tieta do Agreste, novela que fez sucesso no final dos anos 80.

Elisabeth Maria Silva de Faria, mais conhecida como Betty Faria, completou 80 anos no passado mês de maio e, na altura, confessou que se mantém eternamente jovem. "A minha alma quer rock n' roll!", afirmou, citada pelo site G1.

A atriz brasileira, que se consagrou a interpretar personagens sensuais, continua a ser recordada pelo papel de protagonista na novela "Tieta", em 1989.

Símbolo sexual dos anos 70 e 80, protagonista de dois ensaios nus, Betty Faria deu, ainda vida a personagens inesquecíveis como a Lucinha de "Pecado Capital" (1975), a Joana de "Baila Comigo" (1981) ou a Glória de "Anos Dourados".

Com mais de 60 anos de carreira, Betty Faria continua a fazer pequenas participações e o último trabalho da atriz foi na novela "A Dona do Pedaço", como Cornélia.

"Faço todos os personagens e participações que me oferecem, independentemente do tamanho do papel. Se eu gostar, eu faço. Adoro trabalhar e fico feliz mesmo, viu! Deixar de atuar nos deixa fora de forma", afirmou a atriz ao site G1.

Veja, agora, as imagens de Betty Faria, na galeria de fotos que preparámos para si.

Relacionados