Júlia Belard fala sobre problema de saúde: "Tive muito medo e vivi angustiada durante anos"

Júlia Belard na Selfie
Júlia Belard: «Foi uma noite especial»
Júlia Belard veste a pele de uma mendiga
O filho de Júlia Belard, Matias
Júlia Belard e Francisco Correia, uns pais muito felizes!

A atriz Júlia Belard abordou como melhorou da síndrome dos ovários poliquísticos, além de ter desabafado sobre as dificuldades de engravidar, devido a esse problema de saúde.

Foi no passado mês de março que Júlia Belard contou sofrer da síndrome dos ovários poliquísticos, um desequilíbrio hormonal. 

Entretanto, neste fim de semana, a atriz, de 31 anos, decidiu responder, no Instagram, a algumas questões dos fãs sobre esse problema de saúde.

"Como curaste a SOP [síndrome dos ovários polisquíticos]?", quis saber uma seguidora. "Alimentação, mais exercício e dizem que melhora muito depois da primeira gravidez, acho que é verdade", afirmou Júlia Belard.

Além disso, esta síndrome é, frequentemente, associada à infertilidade, o que espoletou uma questão sobre as dificuldades em engravidar. 

"Há muitas meninas que ficam super angustiadas a achar que não vão conseguir engravidar. Até pode demorar um bocadinho, mas, hoje em dia, isso acontece pelas mais variadas razões, até pelo stress, cansaço, ritmo de vida. E sei que também há algumas hipóteses para facilitar o processo, no caso de quem tenha maior dificuldade", começou por responder a ex-moranguita.

"Eu tive muito medo e vivi angustiada durante anos, a achar que não ia conseguir ter filhos, e muitos médicos deram-me a entender isso. Foi só não pensar e engravidei num instante", concluiu.

Recorde-se que Júlia Belard tem um filho, Matias, que completa três anos neste mês de junho. A criança é fruto da relação entre a atriz e o piloto Francisco Sérvulo Correia.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Júlia Belard, nas galerias de fotografias que preparámos para si.