Júlia Belard deixa mensagem de apoio a Ângelo Rodrigues: "Ele batalha e luta pelos seus sonhos, incansavelmente"

Júlia Belard deixa mensagem de apoio a Ângelo Rodrigues
Médicos de Ângelo Rodrigues falaram com o Você na TV
Ator Ângelo Rodrigues terá levado injeções de testosterona
Ângelo Rodrigues na Selfie
Este é o próximo destino de Ângelo Rodrigues como Guia turístico!

O ator Ângelo Rodrigues foi hospitalizado na sequência de uma infeção e já foi submetido a três cirurgias.

Ângelo Rodrigues está internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, e, segundo confirmou à SELFIE a agência do ator, o jovem de 31 anos já foi submetido a três cirurgias.

O ator está, agora, "em coma induzido com prognóstico reservado", garante a agência Glam, que acrescenta que o estado de saúde está "estável".

Na origem da hospitalização está uma infeção e, "nos próximos dias, dificilmente, haverá qualquer alteração", acrescenta a agência do ator, que iniciou a sua carreira na novela "Doce Fugitiva" da TVI.

Apesar de a notícia a fazer manchete nos diferentes meios de comunicação, os amigos e colegas do ator têm-se mantido reservados e preferem não fazer, para já, declarações acerca do estado de saúde de Ângelo Rodrigues.

Júlia Belard, que contracenou com o ator na série da TVI "Morangos Com Açúcar", decidiu quebrar o silêncio, através de uma publicação no Instagram.

"Normalmente, não gosto de tecer comentários neste tipo de situações. Não me costumam ver fazê-lo e acho que é uma questão de respeito e sensibilidade. Mas, desta vez, além de estar a receber muitas mensagens de pessoas que, tão gentilmente, se importam é-me inevitável fazê-lo. Não consigo continuar a partilhar outras coisas sem dizer uma palavra. O Ângelo e eu já nos conhecemos há anos", começou por dizer a atriz, que partilhou duas fotografias onde surge com o ator, em palco.

"Começámos juntos a formação para os 'Morangos com Açúcar', série que viemos a protagonizar juntamente com outros colegas. Nessa mesma série as nossas personagens acabaram por namorar, a Raquel e o Luís. Estivemos ainda juntos noutro projecto da TVI mas, foi mais recentemente, no espectáculo 'Don Giovanni' que nos reencontramos. O Ângelo além de ser muito profissional e dedicado é um colega sempre bem disposto e divertido. Dá-me sempre na cabeça porque sou demasiado acomodada, ao contrário dele que, batalha e luta pelos seus sonhos incansavelmente, com garra, coragem e ambição. Por isso, tenho a certeza que desta vez não será diferente", concluiu a atriz, que se mantém esperançosa na total recuperação de Ângelo Rodrigues.

Veja, agora, as melhores imagens do ator na galeria que preparámos para si e recorde alguns dos temas que Ângelo Rodrigues lançou como cantor.