Filho de Júlia Belard fica doente e atriz desabafa: "É de partir o coração"

Igor Pires
O filho de Júlia Belard, Matias
Júlia Belard deixa mensagem de apoio a Ângelo Rodrigues
Após polémica, Júlia Belard defende Ana Guiomar

A atriz mostrou a sua preocupação através do Instagram.

Nesta sexta-feira, dia 13, Júlia Belard decidiu fazer um desabafo, no Instagram. Na legenda de uma imagem, na qual surge em grande plano o filho Matias, de dois anos, a atriz contou que a criança esteve toda a semana doente: "Este pedaço de nuvem esteve toda a semana doente. Uma febre que teima em não passar e, agora, sem voz. Imaginem um bebé a chamar a Mamã e a tentar falar sem conseguir, completamente rouco, é de partir o coração".

"Tudo o que tínhamos pensado fazer torna-se impossível e só queremos estar ali, perto deles. As noites, passamo-las certificando-nos de que estão bem, dentro do possível. Que nada de mal lhes acontece", acrescentou Júlia Belard.

Aliás, a ex-moranguita, de 30 anos, sentiu-se tão aflita que até já coloca em dúvida se quer mesmo um segundo filho: "É nestas alturas que penso: 'será que estou preparada para ter o segundo filho, quando o meu coração mal aguenta o primeiro? E depois, se um estiver doente como dou conta do outro? E se um precisar de mim e eu não conseguir estar lá para ele como desejava?'. Mas o nosso amor deve multiplicar-se e nós dividimo-nos em quantas for preciso, não é?"

Recorde-se que o pequeno Matias é fruto do relacionamento de Júlia Belard com o piloto de linha aérea Francisco Sérvulo Correia.

Veja imagens da criança na galeria de fotografias que preparámos para si.