No Instagram

Após perder peso, Inês Folque desabafa: "Não me reconhecia no meu corpo"

Recorrendo ao Instagram, a apresentadora Inês Folque partilhou um desabafo, a propósito de uma transformação física.

Foi em abril de 2022 que Inês Folque foi mãe, pela segunda vez: a apresentadora deu à luz o pequeno Francisco Xavier.

E, após um ano, Inês Folque decidiu recorrer ao Instagram para contar que o período de pós-parto foi "caótico, muito desorganizado e longo": "Dois meses, 7 quilos e 100 gramas separam estas duas fotografias. O meu pós-parto é sempre caótico, muito desorganizado e longo. A gravidez até corre bem e costumo recuperar logo os poucos quilos que ganho (pelo menos, foi assim até agora), mas, depois, o pós-parto acaba comigo, engordo aquilo que não engordei até aí."

"Já estava numa espiral de má alimentação praticamente desde que o Francisco nasceu, não me reconhecia no meu corpo e, honestamente, estava a começar a ter impacto também na parte psicológica", confessou, ainda, na descrição de uma série de imagens, na qual mostra a transformação física pela qual passou.

Entretanto, Inês Folque adotou um plano alimentar adaptado e acompanhado por uma nutricionista para a ajudar a "manter o foco" até alcançar os objetivos.

"Estou super feliz com os resultados e o melhor de tudo é que me sinto muito mais saudável", garantiu, no final da mensagem.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Inês Folque, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados