Instagram

Inês Folque partilha imagens inéditas do filho recém-nascido: "Decidiu nascer antes do previsto"

A apresentadora Inês Folque foi mãe, pela segunda vez, na passada sexta-feira, dia 1. Agora, mostrou novas fotografias do bebé, Francisco Xavier.

"De facto, é um amor que não se explica, um amor que nos invade e nos completa. Francisco, nosso pequenino, que nos trocou as voltas, decidiu nascer antes do previsto e sem aviso. Cheio de vontade e personalidade", começou por escrever Inês Folque, de 35 anos, na galeria de imagens que partilhou, no Instagram.

"Mais uma vez, nos provou que, mesmo quando achamos que temos o poder de controlar as circunstâncias, não passa de uma ilusão. Fica uma história cheia peripécias para lhe contar um dia. Obrigada, por todo o amor que temos recebido, pelas mensagens e telefonemas. A vida ficou tão mais bonita", continuou.

Na publicação, Inês Folque revela, ainda, que o filho "nasceu de parto natural, às 39 semanas, na madrugada do dia 1, com 3,010 kg, no Hospital dos Lusíadas, em Lisboa". "Correu tudo bem, fui muito bem recebida nas urgências do hospital e, rapidamente, encaminhada para o internamento, onde me encontrei com a minha obstetra. Estamos muito felizes e completamente apaixonados por este amorzinho pequenino", rematou.

Recorde-se que Inês Folque já é mãe de Tomás, de dois anos, igualmente fruto do casamento com Gonçalo Telles.

Veja, agora, as novas imagens partilhadas por Inês Folque, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados