Entrevistas

Inês Folque: "Quero voltar a trabalhar naquilo que mais gosto"

A SELFIE conversou com a apresentadora Inês Folque, que foi mãe, pela segunda vez, recentemente, acerca das primeiras férias do bebé e dos projetos profissionais que se seguem.

Mãe de Francisco, que completou cinco meses no passado dia 1, Inês Folque revelou que os planos para as férias de verão foram feitos com base nas necessidades do membro mais novo da família. "Ficamos em Portugal, pertinho, porque o meu bebé tem poucos meses e a logística é muito grande", contou a repórter à SELFIE, antes de revelar que os dias e férias foram passados entre o Algarve e Troia: "Foi curtinho, porque estou melhor em casa com esta logística toda."

Sobre o regresso ao trabalho, Inês Folque contou: "Para já, não consigo mesmo. Neste momento, estou cheia de trabalho no digital, o que tem sido muito bom nesse aspeto. Neste momento, não estou a pensar, ainda, em voltar ou a fazer grandes projetos. De qualquer forma, isto não depende só de nós. Tem de haver convites e eu quero muito voltar a fazer televisão, que é, de facto, onde me sinto bem e o que gosto de fazer."

"Por isso, espero que, ainda este ano, volte a acontecer e voltar a trabalhar naquilo que mais gosto", afirmou, sorridente, Inês Folque, antes de confidenciar: "Mas, para já, quero muito dar miminhos ao meu bebé! (risos)"

Recorde-se que Inês Folque é, ainda, mãe de Tomás, de dois anos, igualmente fruto do casamento com Gonçalo Telles.

Relacionados

Patrocinados