Big Brother

"Big Brother". Helena Isabel revela: "Já não meto botox"

Ao comentar o programa "A Ex-periência", Helena Isabel garantiu que já não recorre nem ao botox, nem ao ácido hialurónico.

Na edição mais recente do programa "Extra", de "A Ex-periência", Helena Isabel realçou a relevância da autoaceitação, apesar do envelhecimento.

"Deve ser tão triste olharmos para o espelho e não gostarmos daquilo que vemos e sabermos viver com esta alteração. Nós vamos envelhecendo e temos de saber aceitar estes processos da vida", começou por afirmar a comentadora do reality show da TVI.

Helena Isabel chegou a afirmar que, neste momento, já convive bem com as rugas: "Já aceitei as minhas rugas, já não meto botox, nem ácido hialurónico. Decidi aceitar. Não posso dizer que quero o mesmo aspeto e a mesma jovialidade que tinha aos 20 anos", concluiu, antes de sublinhar que também não se proíbe de comer o que lhe apetece, o que lhe faz "feliz".

Recorde-se que, numa entrevista concedida, em 2020, à TVI24, Helena Isabel mostrou-se adepta da cirurgia estética, enumerando todas as intervenções a que se tinha submetido até àquele momento.

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados