TVI

Helena Isabel sai em defesa do irmão e faz denúncia: "É uma tristeza!"

Helena Isabel, comentadora de "A Ex-periência", recorreu ao Instagram para expor um caso que envolve o próprio irmão.

Helena Isabel, comentadora de reality shows da TVI como "A Ex-periência", usou o Instagram para denunciar a antiga entidade patronal do irmão. "Isto mexe comigo, não diretamente, mas indiretamente. Mexe com o meu irmão e, quando mexe com o meu irmão, não mexe só com o meu irmão. Mexe também com a minha sobrinha, que é menor. Todos nós sabemos que, quando auferimos um ordenado, ele não serve só para nós, mas para o nosso agregado familiar", inicia.

Helena Isabel prossegue, explicando que o irmão "estava efetivo num lar", ao qual "dedicou, durante seis anos, todos os seus esforços e tudo aquilo que pôde aos mais vulneráveis". O familiar quis, contudo, colocar um ponto final na ligação laboral.

"O meu irmão rescindiu o contrato com base em tudo o que está na lei - tem sempre aqui a irmã, que o ajuda - e estas pessoas ainda não lhe pagaram tudo aquilo a que ele tem direito. Parece-me que esta entidade está a agir de má fé", acusa a comentadora de "A Ex-periência", lamentando: "Tenho pena que tenham em conta ódios de estimação pessoais para não pagarem ao meu irmão aquilo que ele tem de auferir, uma vez que trabalhou, uma vez que cessou o contrato em conformidade com a lei e uma vez que tem uma menor a cargo."

"Como é que alguém consegue dormir sabendo que existe um funcionário que rescindiu de livre vontade, porque tem outros objetivos e porque chega a uma fase da vida em que quer evoluir, e não lhe pagam?", questiona, em jeito de acusação. "É uma tristeza que, em pleno século XXI, ainda tenhamos situações destas!", atira.

Veja, agora, o vídeo feito por Helena Isabel.

Relacionados

Patrocinados