Internacional

Gerard Piqué responde a provocação de Shakira: "Este relógio é para a vida toda"

O antigo futebolista Gerard Piqué não se mostrou indiferente à mais recente canção lançada pela ex-mulher, Shakira.

Foi na passada quinta-feira, dia 12, que foi tornada pública a nova canção de Shakira, feita em colaboração com Bizarrap, e, em menos de 48 horas, o tema já é um sucesso mundial: por exemplo, num único dia, a música - repleta de farpas ao ex-marido de Shakira, Gerard Piqué - já foi reproduzida 14.4 milhões de vezes no Spotify.

Entre outras farpas, pode ouvir-se o seguinte verso: "Valho por duas de 22. Trocaste um Ferrari por um Twingo. Trocaste um Rolex por um Casio."

E, no dia seguinte ao lançamento da canção, Gerard Piqué anunciou que assinou um contrato, precisamente, com a Casio... e partilhou esta novidade com uma indireta à ex-mulher.

"Este relógio é para a vida toda", garantiu Gerard Piqué, ao abordar o novo contrato.

Recorde-se que o casamento de Shakira e Gerard Piqué chegou, publicamente, ao fim, em junho de 2022. A separação foi tornada pública, dias depois de um rumor dar conta de que o futebolista teria traído a cantora. Segundo o site espanhol "El Periódico" a artista apanhou o, agora, ex-companheiro, em flagrante, com outra mulher. A imprensa internacional avançou, nos últimos dias, que o desportista namora com uma jovem, de 23 anos, chamada Clara Chia.

De resto, esta não foi a primeira vez que Shakira lançou indiretas a Gerard Piqué. "Te Felicito", tema lançado por Shakira, com o cantor Rauw Alejandro, meses antes do anúncio da separação, foi alvo de escrutínio e muitos acreditam que a cantora já tinha exposto o fim do relacionamento com o jogador de futebol, na canção.

Veja, agora, o vídeo das declarações de Gerard Piqué.

Relacionados

Patrocinados