No Instagram

Shakira reage a sucesso mundial de canção com farpas a Gerard Piqué: "A conquista não é minha. É de todas"

Através do Instagram, a cantora Shakira deixou uma mensagem, a propósito do êxito planetário do novo tema, repleto de farpas ao ex-marido, Gerard Piqué.

Foi na passada quinta-feira, dia 12, que foi tornada pública a nova canção de Shakira, feita em colaboração com Bizarrap, e, em menos de 48 horas, o tema já é um sucesso mundial: por exemplo, num único dia, a música - repleta de farpas ao ex-marido de Shakira, Gerard Piqué - já foi reproduzida 14.4 milhões de vezes no Spotify.

Shakira não se mostrou indiferente a esta conquista, conforme demonstrou no Instagram. "O que para mim era uma catarse e um desabafo nunca pensei chegar direto ao número um do mundo aos meus 45 anos e em espanhol", começou por assinalar. "Quero abraçar as milhões de mulheres que se revoltam perante as que nos fazem sentir insignificantes", acrescentou.

"Mulheres que defendem o que sentem e pensam, e levantam a mão quando discordam, mesmo que outras levantem as sobrancelhas. Elas são a minha inspiração", garantiu a artista colombiana.

No final da mensagem, Shakira sublinhou: "Esta conquista não é minha, é de todas. Temos de nos levantar 70 vezes 7. Não como nos ordena a sociedade, mas da maneira que nos ocorrer, aquela que nos sirva para seguirmos em frente pelos nossos filhos, pelos nossos pais e pelos que precisam de nós e esperam."

Recorde-se que o casamento de Shakira e Gerard Piqué chegou, publicamente, ao fim, em junho de 2022. A separação foi tornada pública, dias depois de um rumor dar conta de que o futebolista teria traído a cantora. Segundo o site espanhol "El Periódico" a artista apanhou o, agora, ex-companheiro, em flagrante, com outra mulher. A imprensa internacional avançou, nos últimos dias, que o desportista namora com uma jovem, de 23 anos, chamada Clara Chia.

De resto, esta não foi a primeira vez que Shakira lançou indiretas a Gerard Piqué. "Te Felicito", tema lançado por Shakira, com o cantor Rauw Alejandro, meses antes do anúncio da separação, foi alvo de escrutínio e muitos acreditam que a cantora já tinha exposto o fim do relacionamento com o jogador de futebol, na canção.

Ouça, agora, o novo tema de Shakira.

Relacionados

Patrocinados