Internacional

Shakira manda indireta a Gerard Piqué: "Grande mentiroso"

Depois de confirmada a separação de Shakira e Gerard Piqué, muitos dos seguidores do, agora, ex-casal defendem que a cantora já tinha falado da crise na relação no tema "Te Felicito".

"Te Felicito", tema recente de Shakira com o cantor Rauw Alejandro, está a ser alvo de escrutínio e muitos acreditam que a cantora já tinha exposto o fim do relacionamento com o jogador de futebol, na canção.

O tema refere-se a uma "deceção" quando se descobre quem a pessoa é de verdade. "Para te completar, eu parti-me em pedaços, avisaram-me, mas não escutei. Apercebi-me que és falso, foi a gota d’água. Não me digas que lamentas, isso parece sincero, mas conheço-te bem e sei que mentes", são algumas das frases do tema interpretado por Shakira.

"Porque és um grande mentiroso, porque és um grande mentiroso, porque és um grande mentiroso… E ninguém pode negar", ouve-se, ainda, na letra da música.

Muitos recordam, também, que, quando Shakira apresentou "Te Felicito", no programa "This Morning", a apresentadora britânica Alison Hammond agradeceu à artista por expor, na música, o outro lado do amor, assim como as traições e as mentiras: "Parabéns, Shakira, por esse conceito de música, de como construímos uma ideia de homem perfeito na nossa cabeça e, depois, a realidade é bem diferente."

Shakira, prontamente, respondeu: "Isso acontece com todas as mulheres… Achas que estás numa relação sincera, mas não é tão real quanto pensas."

Recorde-se que Shakira e Piqué estiveram juntos 12 anos e têm dois filhos em comum: Milan, de nove anos, e Sasha, de sete.

Veja, agora, o videoclipe do tema "Te Felicito".

Relacionados

Patrocinados