EXCLUSIVO

Como conquistar o coração de Ruben Rua? O apresentador responde

Ruben Rua é o "Barman do Amor"
Ruben Rua na Selfie
Ruben Rua, "o mais sexy de Portugal"
Ninguém resiste à silhueta de Ruben Rua

A propósito do novo programa da TVI, "First Dates", conversámos com o apresentador, que nos falou sobre o melhor e o pior que pode acontecer num primeiro encontro.

Para Ruben Rua, num "first date", o sentido de humor é indispensável, mas não só: "Não pode faltar um beijinho, também."

Ruben Rua não recorda nenhum "date" terrível, mas contou-nos, sem papas na língua, o que poderia estragar, por completo, um primeiro encontro: "Seria fatal perceber uma mentira."

"O meu primeiro 'date' foi na festa de anos de um amigo meu, com uma menina chamada Marta, morena, muito bonita e lembro-me de que foi a primeira vez que eu descobri o que era um beijo à séria, daqueles que demoram muito muito tempo", recordou o apresentador da TVI, com um sorriso na cara.

A cumplicidade é algo muito importante para Ruben Rua, que, também, gosta de alguém que o "faça sentir vivo": "O que mais aprecio num 'date' é a visão que o outro pode ter da vida. Alguém que me faça sentir vivo e completo, que me faça rir e que me faça perceber que o tempo passou e que a companhia continua interessante."

Na derradeira pergunta sobre se devemos ou não beijar num primeiro encontro, o apresentador não hesitou: "Beijar no primeiro encontro? Sim, sim, sim!"

Não se esqueça de assistir ao vídeo.