Em conversa com Ruben Rua, Vanessa Martins assume: "Quero um amor para sempre... enquanto for feliz!"

Assumindo que aquele não foi o primeiro date com o apresentador, Vanessa Martins começou por reclamar da falta de comida no encontro com Ruben Rua: "Se ele me conhecesse sabia que tinha de ter comida!". Contudo, acabou a fazer revelações inéditas ao "Barman do Amor".

A bloguer recordou que tinha 15 anos quando teve o primeiro data e que, até hoje, mantém contacto com essa pessoa. "Naquela altura era diferente para se marcar um encontro", salientou a mulher de Marco Costa que se divertiu a lembrar que se "telefonava para o telefone de casa" com "toda a família ali ao lado a ouvir".

A atriz que ficou famosa nos "Morangos Com Açúcar", assumiu ser "super romântica, lamechas e pirosa",e revelou que é "uma daquelas pessoas que, no aniversário do namorado, imprime uma foto dos dois, num momento giro, e escreve uma dedicatória atrás".

"Super discreta" como se descreve, Vanessa Martins conta, ainda, que não teve muitos dates, que não é "nada de flirtar" e é uma pessoa "de relações muito longas". A mulher de Marco Costa confessou, também, que já teve um encontro com alguém que não achava incrível e que, depois, se veio a revelar espetacular: "Cheguei a casar com essa pessoa!". 

No seguimento da conversa, Ruben Rua recordou que, mesmo ele, quando viu o casal pela primeira vez ficou "surpreendido" e o considerou "inusitado", mas que, depois, pensou: "Eles dão-se mesmo muito bem. Eu quero ter uma relação assim".

Assumindo querer "um amor para sempre, enquanto as pessoas são felizes", Vanessa Martins considerou que, "hoje em dia, é um desafio ter uma relação". Evocando o casamento de quase 40 anos dos pais, a bloguer diz que "hoje se desiste facilmente" à primeira discussão.

No final, Vanessa Martins confessou que quer ter filhos: "Se tiver um, já me dou por feliz e grata, se tiver dois, incrível, e se tiver três, então, é porque vou ficar com aquela pessoa por muitos e muitos anos".