Entrevistas

Filipa Gonçalves submete-se a procedimento estético: "Estou muito satisfeita"

A modelo Filipa Gonçalves submeteu-se a um novo procedimento estético e, em exclusivo para a SELFIE, mostrou-se radiante com o resultado.

Cuidadosa no que à imagem diz respeito, Filipa Gonçalves submeteu-se, recentemente, a mais um procedimento estético para tratar, tal como a própria modelo referiu, de uma "'pequena' flacidez".

"Decidimos fazer fios de polidioxanona (PDO), que são sintéticos, monofilamentares e biodegradáveis. São seguros e muito eficazes em tratamentos de estética e rejuvenescimento, não apenas pelo efeito de sustentação (lifting), como, também, por melhorarem a textura e elasticidade da pele, por induzirem a produção de colágeno. É um procedimento completamente indolor. Podemos regressar à vida normal logo depois", explicou-nos a modelo, que passou por este procedimento na clínica Mirai, com a Dra Alexandra Pauthier.

Filipa Gonçalves mostrou-se radiante com o resultado: "Sou fascinada pelo mundo da estética avançada. Pequenos toques aqui e ali fazem uma enorme diferença. Estou muito satisfeita com o resultado, que vai melhorando com o passar das semanas. Sempre cuidei de mim, mas, ultimamente, tenho tido um cuidado ainda maior, porque vêm aí novos projetos e quero estar no meu melhor."

Veja, agora, as imagens do procedimento estético a que Filipa Gonçalves se submeteu, no vídeo.

Relacionados

Patrocinados