No Instagram

Vera Kolodzig deixa mensagem emotiva: "Tenho andado com um nó na garganta"

A atriz Vera Kolodzig partilhou uma mensagem emotiva, recorrendo ao Instagram.

Sem conseguir ficar indiferente ao conflito que decorre na Faixa de Gaza, Vera Kolodzig deixou um desabafo no Instagram.

"Tenho andado com um nó na garganta com o que se está a passar no mundo. Que privilégio o meu de poder escolher se me quero informar ou se não me quero alimentar de atrocidades, que privilégio de ter um filho saudável, um teto seguro, educação e trabalho", começou por refletir a atriz, de 38 anos.

"Que tudo isto nos relembre dos nossos privilégios e que possamos ser cada vez mais gratos por cada manhã tranquila, por cada colher de sopa, por cada copo de água limpa", acrescentou.

Além disso, Vera Kolodzig contou que passou das palavras à ação: "Coloquei uma captação de recursos aqui na página, na esperança de que a situação de ajuda humanitária melhore e que estes recursos cheguem ao destino. Fui aconselhada por uma amiga com mais conhecimento local do que eu."

"Podemos escolher fazer o bem, educar para o bem, pensar e meditar para reforçar o bem. E ter esperança. Sempre", completou.

Veja, agora, imagens de Vera Kolodzig, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados