No Instagram

Ex-namorado de Vera Kolodzig luta contra cancro e é apoiado pela atriz: "Estou e estarei aqui"

A viver uma delicada fase de saúde, o chef Ruben Maio contou com a ajuda da atriz Vera Kolodzig no momento em que decidiu rapar o cabelo.

Menos de dois meses depois de ter revelado que foi diagnosticado com um cancro, Ruben Maio voltou ao Instagram para partilhar com os seguidores um significativo momento que partilhou, este domingo, dia 9, com Vera Kolodzig. Os dois, recorde-se, foram namorados, tendo o fim da relação sido confirmado pela atriz há aproximadamente um ano.

"Ontem, Dia da Ressurreição, dei o passo de cortar o meu cabelo. Ao sentar-me na cadeira, senti o peso do ano passado sair-me dos ombros. Cortar o cabelo foi um gesto simbólico de renovação e transformação e foi uma oportunidade para renovar minhas energias e começar de novo", começou por escrever Ruben Maio.

"A cura holística tem sido parte integrante da minha jornada em direção ao bem-estar. Isso permite-me focar na minha mente, corpo e espírito como um todo e capacitou-me a assumir o controlo da minha saúde. Cortar o cabelo era uma representação física de me livrar da velha energia e permitir que uma nova energia positiva fluísse para a minha vida", prosseguiu o ex-companheiro de Vera Kolodzig, encorajando "todos a abraçar o conceito de cura holística e reservar um tempo para refletir sobre como se pode renovar as energias hoje".

"Seja por meio de meditação, exercícios ou simplesmente passando um tempo na natureza, reserve um tempo para se concentrar em sua mente, corpo e espírito. Lembra-te, cada dia é uma oportunidade de renovação e crescimento e devemos abraçá-la de braços abertos", frisou.

O texto, publicado nesta segunda-feira, dia 10, veio acompanhado de três fotografias de Ruben Maio, mas também do vídeo em que Vera Kolodzig rapou o cabelo ao ex-namorado.

Foi à atriz, de resto, que o chef dedicou as últimas palavras desta mensagem. "Gratidão à Vera Kolodzig, que tem estado comigo durante toda esta jornada. O seu amor, apoio e encorajamento estão a ser fundamentais para me ajudar a permanecer forte e positivo durante este período desafiante", enalteceu, acrescentando: "A sua presença e apoio inabaláveis ​​mostram-me o poder da verdadeira amizade e sou eternamente grato pela sua bondade e compaixão, pelo seu amor pela coragem para enfrentar cada dia com esperança e determinação renovadas."

Vera Kolodzig reagiu ao agradecimento na secção de comentários da referida publicação. "Estou e estarei aqui. 'Eles não sabem' e eu sei que tu sabes", pontuou a atriz, colocando ainda um emoji em forma de coração.

Veja, agora, as fotografias e o vídeo partilhados por Ruben Maio.

Relacionados

Patrocinados