TVI

Tiago Castro: "É tão estranho como cinco minutos mudaram a minha vida toda"

O ator Tiago Castro esteve "À Conversa com Ana Rita Clara" e recordou como conheceu a mulher, Marine Antunes.

Tiago Castro abriu o coração na mais recente emissão do programa "À Conversa com Ana Rita Clara". Numa conversa descontraída, o ator contou como conheceu a mulher, Marine Antunes.

"É tão estranho como cinco minutos mudaram a minha vida toda. Porque foram cinco minutos que podiam não ter acontecido. Com muita facilidade, não a teria conhecido, porque vim para Lisboa [Tiago Castro vivia em Nova Iorque], comecei a trabalhar numa companhia de teatro e conhecemo-nos num dos ensaios dessa companhia de teatro, porque ela estava com um amigo que pertencia à companhia de teatro. Íamos almoçar e íamos ter ensaio - eu e esse rapaz - e ela passou pelo sítio onde íamos ter ensaios", começou por recordar Tiago Castro.

O artista explicou o que mais o atraiu em Marine Antunes: "Cruzei-me com ela. E reparei nela, porque ela tinha essa verdade nos olhos, que consigo identificar muito rapidamente."

"Convidei-a a ficar para ver o ensaio, que é o tipo de coisa que nunca costumo fazer. Muito menos, estando depressivo", acrescentou.

Entretanto, o ensaio deu lugar a uma conversa entre ambos: "Deu-se ali um clicar de alma, como se nos revíssemos um no outro."

Veja mais aqui.

Relacionados

Patrocinados