TVI

Após "Morangos com Açúcar", Tiago Castro abraça novo desafio: "É quase uma miniloucura"

Tiago Castro reencarnou Crómio no reboot de "Morangos com Açúcar" e, em breve, poderá ser visto noutro papel... num projeto relacionado com a série da TVI.

Tiago Castro pode ser visto novamente no papel de Crómio, no reboot de "Morangos com Açúcar", mas já tem um novo projeto em mãos: a condução do formato "Morangomania", que se estreia, em breve, na TVI Ficção.

"Está a dar-me tanto prazer fazer este programa. É mais um revival, só que temos aqui um formato feito de forma diferente. 'Morangos' já temos há 20 anos e é uma marca que já teve várias formas de expressão. Acho que esta talvez seja inovadora, no sentido em que a pessoa que está a entrevistar também esteve do lado de lá", opinou o ator, em declarações exclusivas à SELFIE.

Tiago Castro dedicou-se à série da TVI durante "dois anos e meio", aos quais se juntam agora os meses de gravações do reboot. "Estou completamente à vontade dentro deste universo e receber estes convidados que são também de temporadas diferentes de 'Morangos com Açúcar'. Em cada episódio, tenho convidados de cada temporada", explicou.

Em "Morangomania", portanto, o ator vai conversar com outros ex-"moranguitos" sobre "o que foi e o que é viver dentro" deste universo. "Dão-me liberdade de criação. É quase uma miniloucura que se passa ali. Está a ser muito interessante", classificou o agora apresentador, que já iniciou as gravações do futuro programa da TVI Ficção.

"Das pessoas que já entrevistei, conhecia toda a gente. Mas também já nos cruzamos nos corredores há muito, muito tempo. Portanto, mesmo que não tenhamos trabalhado juntos, conhecemo-nos. Para já, aconteceu sempre com pessoas que não conheça. Mas, se não conhecer, há sempre este ponto em comum: participámos ambos em 'Morangos com Açúcar'", disse.

Recorde-se que o TVI Player lançou um canal exclusivamente dedicado a "Morangos com Açúcar", com uma programação 24 horas por dia que conta com episódios da série original, concertos dos artistas nascidos na produção juvenil e entrevistas a atores que participaram na trama. Pode também rever todas as temporadas on demand e juntar-se ao "Clube Morangos com Açúcar".

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Tiago Castro.

Relacionados

Patrocinados