Entrevistas

Os segredos dos bastidores da informação: de um salto partido a um vestido descosido!

Dora Rogério, responsável pelo guarda-roupa dos pivôs e repórteres da TVI e da CNN Portugal, partilhou algumas histórias curiosas sobre esses profissionais de informação.

Embora tudo seja feito com o máximo rigor e profissionalismo, há sempre alguns imprevistos que podem acontecer com o guarda-roupa dos pivôs da TVI e da CNN Portugal.

À conversa com a SELFIE, Dora Rogério, que é formada em Coordenação e Produção de Moda pela Escola de Moda de Lisboa e trabalha na TVI há 24 anos, falou sobre esses percalços.

"Por vezes, acontece a equipa do guarda-roupa não estar cá e elas partirem um salto do sapato e, agora [nos estúdios de informação], vê-se tudo, vê-se os pés, vê-se tudo", comer por contar Dora Rogério, antes de enumerar outras situações imprevistas: "Pode haver também um vestido sujo... Cair um botão e termos de estar a coser o botão enquanto uma peça está a ser exibida...".

"Agora, como temos uma televisão mais modernizada, esses percalços, essas situações mais caricatas não acontecem com tanta frequência, mas vão acontecendo: por exemplo, um vestido que se abre de cima a baixo, não termos plano B e termos de coser o vestido no corpo [da jornalista] para poder ir para o ar", completou.

Relacionados

Patrocinados