Entrevistas

Sabia que as pivôs loiras evitam usar dois tipos de cores? Descubra quais são!

Numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, Dora Rogério, responsável pelo guarda-roupa dos pivôs e repórteres da TVI e da CNN Portugal, contou que cores algumas pivôs evitam no respetivo guarda-roupa.

A SELFIE esteve à conversa com Dora Rogério, que partilhou algumas curiosidades sobre o guarda-roupa dos pivôs e repórteres da TVI e da CNN Portugal. Por exemplo, sabia que há peças de roupa que devem ser evitadas pelos profissionais de informação?

"Numa pivô que seja baixinha, não vamos pôr um vestido midi, ou seja, abaixo do joelho. Em relação às cores, numa pivô com uma pele muito clara, evitamos os tons pastel... O tom branco funciona, mas têm de ser tecidos que não reflitam a luz e que absorvam", começou por referir.

"Evitamos, também, os amarelos e os alaranjados numa mulher que tenha o cabelo loiro ou com umas nuances de ruivo", acrescentou, ainda.

A nível pessoal, Dora Rogério, que é formada em Coordenação e Produção de Moda pela Escola de Moda de Lisboa e trabalha na TVI há 24 anos, confessou que há um tom que quase não gosta de ver em pivôs femininas, mas que já aprova nos profissionais do género masculino: "Tenho muita dificuldade em usar cores acastanhadas em mulheres, tenho muita dificuldade. Quase que não consigo gostar. Nos homens, por exemplo, é uma cor que adoro. Adoro a conjugação de fato cinzento, camisa branca e gravata de castanho chocolate. Adoro essa conjugação."

Relacionados

Patrocinados