Entrevistas

Paulo Cardoso faz previsão relacionada com Marcelo Rebelo de Sousa

O astrólogo Paulo Cardoso fez uma revelação relacionada com Marcelo Rebelo de Sousa, no livro que publicou com as previsões para 2024.

Marcelo Rebelo de Sousa na Selfie

Marcelo Rebelo de Sousa condecora avô de Carolina Patrocínio: veja as imagens!

Marcelo Rebelo de Sousa marca presença no casamento real

Radiante, Marcelo Rebelo de Sousa afirma: "É um grande cartaz nacional"

Ana Arrebentinha "telefona" a Marcelo Rebelo de Sousa: "Até me arrepiei"

De acordo com a imprensa nacional, Marcelo Rebelo de Sousa registou uma queda acentuada no barómetro de maio da sondagem da Intercampus, registando o valor mais baixo de sempre. Sendo assim, o Presidente da República atingiu uma média de 2,6 pontos numa escala de um a cinco, em que um corresponde a uma atuação bastante negativa e cinco representa uma atuação bastante positiva.

No livro Astrologia 24, da autoria de Paulo Cardoso, com previsões para os 12 meses deste ano, foi feita uma previsão desta descida de Marcelo Rebelo de Sousa.

"Veja a 'coincidência' no gráfico anual publicado no livro Astrologia 24, em 2023: na página 305 desse livro, e relativamente ao dia de nascimento do Presidente [12 de dezembro], ele surge com nota negativa (S-), precisamente a partir de maio...", afirma o astrólogo, em declarações exclusivas à SELFIE.

"Vejamos como se seguirão as sondagens nos próximos meses...", acrescentou Paulo Cardoso.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Marcelo Rebelo de Sousa, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados