TVI

Casamento real: Marcelo Rebelo de Sousa e Carlos Moedas entre os convidados

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, vão marcar presença no casamento real da infanta Maria Francisca de Bragança.

Contando com cerca de 1200 convidados, o casamento real da infanta Maria Francisca de Bragança terá a presença de algumas figuras ilustres, nomeadamente no panorama nacional.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que é amigo de longa data de D. Duarte Pio, tendo sido até Presidente da Casa de Bragança durante muitos anos, é um dos convidados confirmados, assim como o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas.

Outros autarcas vão estar presentes na boda, como o Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Pedro Santana Lopes, assim como o recém-eleito Presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, sem esquecer o Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide e o autarca de Mafra.

Entre os convidados, estão também confirmados os ex-primeiros-ministros Durão Barroso e Pedro Passos Coelho e o antigo vice-primeiro ministro, Paulo Portas.

Já o Primeiro-Ministro, António Costa, também foi convidado, mas, por motivos de agenda, não poderá comparecer.

A cerimónia será transmitida, em direto, pela TVI.

Relacionados

Patrocinados