Marcelo Rebelo de Sousa terá revelado a jornalistas estrangeiros detalhes sobre a respetiva relação com o filho, um dos visados no polémico caso das gémeas luso-brasileiras que receberam um tratamento milionário no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.
De acordo com o Correio Braziliense. o Presidente da República terá mesmo cortado relações com Nuno Rebelo de Sousa, que vive no Brasil.
"É imperdoável, porque ele sabe que eu tenho um cargo público e político e pago por isso. Não sei se ele vai ser responsabilizado, não me interessa. Essa é uma das vantagens de se cortar [relações}", terá dito o chefe de Estado, num evento que contou com jornalistas de todo o mundo.
Cristina Ferreira, Cláudio Ramos, Cinha Jardim e Gonçalo Quinaz comentaram o assunto, na rubrica "Conversas de Café", do programa "Dois às 10", da TVI, na manhã desta quinta-feira, dia 25.
"Isto é muito triste, um pai ter de dizer isto de um filho", lamentou a apresentadora.
"É triste, mas não há dúvida nenhuma de que o Nuno foi um bocadinho longe de mais", começou por dizer a comentadora, acrescentando: "Cortou relações... há um mau ambiente. Ele adora o neto, que já tem alguns anos. O Marcelo tem uma paixão enorme por este neto."
"Quando um filho nosso faz uma asneira, é preciso dar um raspanete e isto, de alguma forma, é um raspanete", considerou Cristina Ferreira.
"Eu acho que Marcelo Rebelo de Sousa diz isto publicamente... é uma tomada de posição para sossegar os nossos corações, mas, na intimidade, não vai cortar relações com o filho. Desgostoso naturalmente fica", disse Cláudio Ramos.
Veja, agora, o vídeo.