TVI

Viciado em "Morangos com Açúcar"? Vem aí a "Morangomania"!

O programa "Morangomania" está prestes a estrear no canal TVI Ficção.

Tiago Castro, conhecido como Crómio na série juvenil "Morangos com Açúcar", assume o papel de apresentador de "Morangomania", o novo programa do canal TVI Ficção para os fãs fiéis da popular produção da TVI.

No próximo dia 21 de novembro, será exibido o primeiro programa, no qual Tiago Castro estará à conversa com duas ex-moranguitas, Inês Simões e Marta Faial, que trarão histórias sobre as personagens Cláudia e Daniela.

Recorde-se que, recentemente, Tiago Castro conversou, em exclusivo com a SELFIE, sobre o desafio de apresentar o formato "Morangomania".

"Está a dar-me tanto prazer fazer este programa. É mais um revival, só que temos aqui um formato feito de forma diferente. 'Morangos' já temos há 20 anos e é uma marca que já teve várias formas de expressão. Acho que esta talvez seja inovadora, no sentido em que a pessoa que está a entrevistar também esteve do lado de lá", opinou o ator.

Tiago Castro dedicou-se à série da TVI durante "dois anos e meio", aos quais se juntam agora os meses de gravações do reboot. "Estou completamente à vontade dentro deste universo e receber estes convidados que são também de temporadas diferentes de 'Morangos com Açúcar'. Em cada episódio, tenho convidados de cada temporada", explicou.

O TVI Player lançou um canal exclusivamente dedicado a "Morangos com Açúcar", com uma programação 24 horas por dia que conta com episódios da série original, concertos dos artistas nascidos na produção juvenil e entrevistas a atores que participaram na trama. Pode também rever todas as temporadas on demand e juntar-se ao "Clube Morangos com Açúcar".

Veja, agora, na galeria, as imagens do primeiro episódio de "Morangomania".

Relacionados

Patrocinados