TVI

Lembra-se do Cristiano de "Morangos com Açúcar"? Ator Miguel Bogalho vai ser pai!

Miguel Bogalho anunciou que vai ser pai pela primeira vez.

Ainda se lembra de Cristiano de "Morangos com Açúcar"? Veja como está, agora, o ator Miguel Bogalho!

O ator Miguel Bogalho vai ser pai pela primeira vez. "A viagem mais linda das nossas vidas…", começou por escrever o ator, na legenda de um vídeo que partilhou no Instagram para anunciar a gravidez da companheira, Cláudia Feliciano.

"Viagem de um amor incomparável. #babyiscoming [bebé a caminho]", acrescentou o ator de 35 anos, que se tornou conhecido do público português na terceira temporada da série "Morangos com Açúcar", na qual deu vida à personagem Cristiano.

Desde então Miguel Bogalho tem sido presença assídua no pequeno ecrã e participou em várias novelas e séries como "Flor do Mar"; "Motel Valkirias"; "Amar Demais"; "Queridos Papás" e, mais recentemente, fez parte do elenco da série "Tony".

Veja, abaixo, o vídeo partilhado por Miguel Bogalho.

 

Relacionados