Big Brother

"Big Brother": após reencontro com Carolina Nunes, João Oliveira quebra o silêncio... e faz confissão!

Numa entrevista concedida à equipa digital da TVI, João Oliveira, que foi expulso do "Big Brother 2024", quebrou o silêncio, após o reencontro com Carolina Nunes.

Foi na gala do passado domingo, dia 23, do "Big Brother 2024" que João Oliveira foi o concorrente expulso, tendo acumulado, apenas, 46% dos votos.

Entretanto, numa entrevista concedida à equipa digital da TVI, o, agora, ex-participante do reality show da TVI deixou um desabafo por ter saído do jogo a apenas uma semana do final. "É um misto de sensações. É uma sensação de morrer na praia. Mas, por outro lado, saber que fiz um percurso bom e que fui fiel a mim mesmo, deixa-me sair de cabeça erguida e tranquila. Estou de volta ao mundo, o que também é gratificante." João Oliveira ainda assegurou: "Não mudava muito do que fiz."

Logo após ter saído da casa mais vigiada do país, João Oliveira protagonizou um reencontro emotivo com Carolina Nunes, com quem manteve um relacionamento no "Big Brother": "Soube a muito este abraço e este beijinho. Soube a um regresso ao mundo real. Agora é que vou ver como as coisas funcionam cá fora." "E matei uma saudade que nunca pensei vir a sentir num tão curto espaço de tempo", confessou, também.

"Sinto que encontrei o amor no 'Big Brother'. Espero que as coisas corram bem durante muito tempo e, quem sabe, para sempre", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de João Oliveira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados