Entrevistas

Miguel Bogalho de regresso a "Morangos com Açúcar"? A resposta do ator!

A SELFIE esteve à conversa, recentemente, com o ator Miguel Bogalho sobre o regresso da série "Morangos com Açúcar".

"Fiz 'Morangos com Açúcar' há 18 anos. Vai ser uma bomba, uma boa bomba. Tenho colegas meus que já estão certos no elenco e fico muito contente por eles", começou por nos dizer, em exclusivo, Miguel Bogalho, sobre o regresso da série infantojuvenil à TVI.

"Acho mesmo que vai ter muito impacto, mas vai ser um impacto diferente. Na altura, não havia redes sociais. Hoje, há toda uma outra plataforma digital", continuou o ator, que deu vida a Cristiano Jesus.

E será que o ator gostaria de regressar a um projeto tão especial? Miguel Bogalho não hesitou na resposta! "É um formato querido da casa. Adorei fazê-lo e adoraria voltar a fazer", frisou o artista, acrescentando: "Qualquer ator que tenha feito a série guardou-a com um carinho especial".

Porém, o regresso do ator a "Morangos com Açúcar" não "está previsto". "Estou a fazer a novela ['Queridos Papás', na qual dá vida a Maurício] e vai demorar. Mas gostaria. Acho que fez sentido naquela época e acho que vai voltar a fazer", rematou.

Recorde-se que a série regressa num contexto diferente. Trata-se de uma parceria da TVI com a Amazon (Prime Video). Confirmadas estão já duas novas temporadas - uma de 20 episódios, com estreia apontada para o último trimestre do ano, e outra de dez capítulos, prevista para 2024 - com novos talentos e atores que participaram em anteriores edições da série.

Recorde, agora, a personagem de Miguel Bogalho na referida série.

 

Relacionados

Patrocinados