TVI

Miguel Bogalho rendido a desafio em "Queridos Papás": "Fiquei muito contente"

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com o ator Miguel Bogalho sobre a respetiva personagem na novela "Queridos Papás", da TVI.

A personagem Maurício, da novela "Queridos Papás", da TVI, interpretada por Miguel Bogalho é, provavelmente, uma das mais carismáticas da trama.

Homossexual assumido, o designer de moda e sócio da personagem de Pedro Sousa, Simão, não deixa ninguém indiferente no decorrer da história.

"Quando me foi apresentada a personagem, foi-me logo apresentada assim. Que iria ser, realmente, um homossexual assumido e que teríamos de ter um grande trabalho e um grande cuidado para não cair no ridículo, no boneco. No entanto, ele é um bocado boneco, porque tem expressões que o levam um bocado para aí. Mas acho que não o torna ridículo", começou por nos dizer o ator, em exclusivo.

De seguida, Miguel Bogalho recordou o momento em que teve conhecimento do desafio. "Fiquei muito contente. Quando comecei a ler os textos - já tinha feito novelas da Maria João Mira - identifiquei-me muito. Vejo, perfeitamente, o tipo de humor que ela tem ali, que não é barato. É bonito, é bom e aprumado", continuou.

"É óbvio que vão existir bocas na Internet, mas está tudo bem, sabemos o trabalho que temos vindo a fazer", rematou o artista.

Relacionados

Patrocinados