No Instagram

Marta Cruz faz partilha emotiva sobre a filha mais velha: "Sonhei e temi muito este momento"

Marta Cruz mostrou, mais uma vez, que é uma mãe babada, ao assinalar o 18.º aniversário da filha mais velha, Yasmin.

Este domingo, dia 13, é de festa, para Marta Cruz, que celebrou o 18.º aniversário da filha mais velha, Yasmin. No Instagram, Marta Cruz fez questão de assinalar a data especial.

"Miúda, conseguimos! Consegui que chegasses aos 18! O grande objetivo a que me propus quando te troquei a primeira fralda e tu não paravas de gritar. Pensei, a chorar em banda contigo: 'Como fazer com que ela sobreviva até aos 18?' E hoje aqui estamos: 18 anos!", começou por exclamar, na descrição de uma série de fotografias que regista o crescimento da aniversariante.

Marta Cruz admitiu ter um sentimento agridoce com o 18.º aniversário da filha: "Confesso que sonhei muito e temi muito este momento. Sempre sonhei em ver-te crescer e tornares-te numa linda pessoa, mas, ao mesmo tempo, é inevitável não ter receio em te 'perder', mesmo que sempre te tenha criado para o mundo. Nunca foste minha e isso sempre foi 'jogo limpo' entre nós, pois o que realmente importa é a tua felicidade e a tua evolução."

"Tenho muito orgulho em ti, meu amor. Desfruta e aproveita (sempre) a vida e cada etapa dela. Cada ano tem a sua magia e todos os dias contam... Parabéns, criatura mais linda!", completou.

Recorde-se que Yasmin é fruto da relação, entretanto terminada, de Marta Cruz com o bailarino Alexandre Gondim. Marta Cruz é, ainda, mãe de Kyara, que nasceu de um relacionamento, igualmente terminado, com Madjer.

Veja, agora, como está crescida a filha mais velha de Marta Cruz, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados