No Instagram

Filha mais velha de Marta Cruz completa 17 anos e mãe elogia: "És linda, maravilhosa e gostosa"

Marta Cruz mostrou, mais uma vez, que é uma "mãe babada", ao assinalar o 17.º aniversário da filha mais velha, Yasmin.

Este sábado, dia 13, foi de festa, para Marta Cruz, que celebrou o 17.º aniversário da filha mais velha, Yasmin. No Instagram, Marta Cruz fez questão de assinalar a data especial.

"17 anos. 17! Um e sete. 17! Anos! Parabéns, criatura!", começou por exclamar a "mãe babada", na legenda de uma série de fotografias da aniversariante.

Marta Cruz aproveitou para tecer um rasgado elogio a Yasmin: "Sabes que te desejo o melhor deste mundo e do outro, mas desejo, mais ainda, que te possa acompanhar, sempre, nesta caminhada (estranha, mas fantástica) que é a vida. Como te digo, sempre: és linda, talentosa, maravilhosa, gostosa e muito chata, nunca te esqueças disso... e amo-te, sem controlo nenhum! Parabéns, criança".

Entretanto, na caixa de comentários, os fãs aproveitaram para elogiar a filha adolescente de Marta Cruz. "Tão crescida, meu Deus!"; "Linda filhota" e "A filha mais linda do mundo!" são, apenas, algumas das mensagens positivas.

Recorde-se que Yasmin é fruto da relação, entretanto terminada, de Marta Cruz com o bailarino Alexandre Gondim. Marta Cruz é, ainda, mãe de Kyara, que nasceu de um relacionamento, igualmente terminado, com Madjer.

Veja, agora, como está crescida a filha de Marta Cruz, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados