No Instagram

Madjer chora morte da mãe: "Hoje, é o dia mais difícil da minha vida!"

Seis meses depois de ter perdido o pai, Madjer chora a morte da mãe, Ivone.

Na manhã desta quarta-feira, dia 22 de junho, o ex-jogador da Seleção Portuguesa de Futebol de Praia fez uma emotiva publicação no Instagram, após a morte da mãe, Ivone.

"Hoje, é o dia mais difícil da minha vida!", começou por escrever Madjer, na legenda de uma imagem, a preto e branco, na qual o antigo jogador de futebol de praia surge com a mãe.

"Despedir-me fisicamente de quem me trouxe ao mundo e de quem fez, tal como ela dizia 'das tripas coração', para que nada nos faltasse. O T0 em S.J do Estoril era um palácio onde eram felizes cinco filhos e uma mãe e ainda cabia quem mais viesse. No meio de tanta 'loucura', o amor imperava e [foi] passando gerações. A velha frase utilizada pela Ivone 'tirar da própria boca para dar aos filhos' alimentou-nos sempre o coração", acrescentou Madjer.

"Muito mais há para contar ao longo da minha vida… deixando o teu legado aos teus netos e mantendo-te viva entre nós. Amo-te eternamente, mãe", rematou o atleta que foi, por cinco vezes, considerado o melhor jogador do mundo.

Recorde-se que o pai de Madjer morreu no dia 22 de dezembro de 2021.

Na caixa de comentários são inúmeras as mensagens de condolências deixadas por amigos e seguidores de Madjer.

 

Relacionados

Patrocinados