No Instagram

Em imagens românticas, filha mais velha de Marta Cruz partilha novidade: "Finalmente, posso contar!"

Yasmin Cruz, filha de Marta Cruz, publicou uma importante novidade, recorrendo ao Instagram, e deixou os seguidores rendidos.

Foi há mais de dois anos que Yasmin Cruz concorreu ao "The Voice Kids", naquele que foi um dos primeiros passos da jovem no mundo da música. Agora, com 17 anos, a filha de Marta Cruz prepara-se para lançar o primeiro single, "Para Quem Não Sabe Amar".

"Finalmente, posso contar o que estava a preparar! Primeiro single! Que foi feito com muito carinho, especialmente 'Para Quem Não Sabe Amar'", começou por escrever Yasmin Cruz, na descrição das primeiras imagens - de cunho romântico - do videoclipe do tema. 

"Já esteve mais longe! Mais informações em breve, prometo!", completou a neta de Carlos Cruz.

Na caixa de comentários da respetiva publicação, multiplicaram-se as palavras de apoio, inclusivamente da mãe e de outras figuras públicas, como a cantora Romana.

Recorde-se que Yasmin Cruz é fruto da relação, entretanto terminada, de Marta Cruz com o bailarino Alexandre Godim. Marta Cruz é, ainda, mãe de Kyara, que nasceu de um relacionamento, igualmente terminado, com Madjer.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Yasmin Cruz.

Relacionados

Patrocinados