No Instagram

Antes de viagem, Marta Cruz passa pela "melhor troca de planos que aconteceu nos últimos tempos"

Recorrendo ao Instagram, Marta Cruz contou que, antes de viajar, viveu uma troca de planos que se revelou positiva.

Uma "mãe babada". Assim é Marta Cruz, tal como a própria demonstrou, novamente, através do Instagram.

Nessa rede social, a figura pública começou por contar que, recentemente, passou por uma troca de planos, antes de uma viagem, tendo embarcado com a filha mais velha, Yasmin: "Esta era para ter sido uma viagem sozinha, mas o universo mudou-me todos os planos e, dois dias antes de embarcar, peguei em ti e levei-te comigo. Foi a melhor troca de planos que aconteceu nos últimos tempos."

Na descrição de uma série de imagens desta viagem, Marta Cruz destacou a química que a une a Yasmin: "Divertimo-nos muito, conhecemo-nos melhor (tanto uma à outra, como a nós mesmas), demos as mãos várias vezes, rimo-nos como não ríamos há imenso tempo, dividimos quatro sobremesas ao mesmo tempo, bebemos uns copos e, chorando escondida, percebi que te estás a tornar num dos seres humanos mais bonitos que conheci."

"Tenho muito orgulho em ti, minha piolha! Obrigada, pela excelente companheira de viagem que és, e obrigada, por teres feito deste encontro um dos mais bonitos", concluiu.

Recorde-se que Yasmin é fruto da relação, entretanto terminada, de Marta Cruz com o bailarino Alexandre Gondim. Marta Cruz é, ainda, mãe de Kyara, que nasceu de um relacionamento, igualmente terminado, com Madjer.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Marta Cruz, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados