Entrevistas

Leonor Seixas regressa ao trabalho após ser mãe: "Nos primeiros dias, foi um bocadinho complicado"

Em declarações exclusivas à SELFIE, a atriz Leonor Seixas falou sobre o regresso ao trabalho, após ser mãe pela primeira vez.

Foi a 24 de março de 2023 que Leonor Seixas se estreou na maternidade, tendo dado à luz a pequena Júlia, fruto da relação com Miguel Oliveira.

Entretanto, a atriz está de regresso ao trabalho, integrando o elenco da novela "Cacau". Em exclusivo à SELFIE, Leonor Seixas fez um balanço positivo desta experiência: "Está a ser espetacular! Estou a adorar. Tem sido incrível, o grupo é muito bom. É tudo malta que já conheço: uns novos, outros não. Está a ser incrível, uma experiência mesmo fantástica. Há muito bom ambiente."

Na história assinada por Maria João Costa, Leonor Seixas interpreta Marlene, uma personagem que, de acordo com a atriz, é bem mais do que aparenta: "Não posso contar muito, mas posso dizer que é uma mulher forte, destemida e que vai revelar coisas importantes. Vai ser um desafio aqui na história. É mais esperta do que parece. É uma personagem leve. Aparenta ser cómica, mas, depois, percebe-se que não é bem assim. Tem outras camadas."

A artista não poupou nos elogios a "Cacau": "Tem um elenco maravilhoso e, acima de tudo, a escrita está lindíssima. Tem uma imagem muito especial e muito diferente. Uma luz muito bonita."

Sendo este o regresso ao trabalho, após ser mãe, Leonor Seixas contou-nos como tem sido conciliar as gravações com a maternidade: "Pedi para não gravar que nem uma doida como é o normal. Fiz esse pedido e tenho conseguido estar bastante tempo em casa. Está a ser tudo muito leve, maravilhoso e está a correr lindamente."

"Nos primeiros dias, foi um bocadinho complicado e, por vezes, há dias em que estou bastante sensível, mas é muito bom ela estar sem mim e é muito bom ter o meu próprio tempo. Portanto, acho que tudo acaba por ser muito positivo", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Leonor Seixas, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados