Entrevistas

Leonor Seixas fala sobre as viagens do namorado: "É ótimo para quebrarmos a rotina"

A SELFIE esteve à conversa com Leonor Seixas, na manhã desta quinta-feira, dia 26.

Leonor Seixas e Miguel Oliveira estrearam-se no mundo da maternidade no passado mês de março, com o nascimento da pequena Júlia. Na manhã desta quinta-feira, dia 26, no evento "A casa de Natal", do Auchan, a atriz teceu rasgados elogios ao companheiro.

"Está a ser um pai muito babado. Ele é muito querido. Está, agora, num torneio de padel no México, já começou as suas viagens, mas tem corrido tudo lindamente", começou por dizer, em conversa com os jornalistas.

O jogador de padel tem de viajar, regularmente, devido à respetiva profissião. Como lida a atriz com a distância? "Eu adoro. É ótimo para quebrarmos a rotina, para termos saudades. Acho que é maravilhoso, não me importo nada", respondeu Leonor Seixas.

"Estivemos nos Estados Unidos da América quase um mês. Mas, aí, foi ele que veio ter comigo, por causa das minhas coisas. Vai-se fazendo. A viagem foi fácil. Por acaso, foi. Estamos a falar de uma viagem de 24 horas. É muito cansativo, mas foi espetacular. Ela também é bebé, nesta fase é mais fácil", rematou.

Recorde-se que a atriz já regressou ao trabalho, nomeadamente numa novela da TVI.

Relacionados

Patrocinados