TVI

Cada vez mais apaixonada, Leonor Seixas não poupa elogios a Miguel Oliveira: "É um grande companheiro"

Em conversa com a SELFIE, a atriz Leonor Seixas, que está grávida pela primeira vez, fala sobre a relação com o jogador de padel Miguel Oliveira.

Leonor Seixas, que vive uma relação com Miguel Oliveira há aproximadamente três anos, tece rasgados elogios ao companheiro.

Em declarações exclusivas à SELFIE, a atriz diz que o jogador de padel "é um grande companheiro". "Está tudo certo", confia, com um sorriso no rosto.

À espera de uma menina, a quem o casal vai dar o nome de Júlia, Leonor Seixas afirma não ter descoberto novas características em Miguel Oliveira desde o início da gravidez.

"Eu e o Miguel, juntos, temos feito um grande trabalho de equipa. Um relacionamento passa muito por aí. Tem de haver muito amor e muito trabalho de equipa. Nós estamos muito bem os dois e conseguimos comunicar bem, o que é muito importante. E acho que há uma evolução pessoal enorme, tanto da parte dele, como da minha parte. E estamos a evoluir juntos", realça, completando: "Às vezes, as pessoas evoluem por caminhos diferentes, o que não faz mal algum. Acho mesmo que estamos nesta vida para evoluir e, às vezes, as pessoas evoluem para caminhos diferentes, há uma dispersão e está tudo certo. No nosso caso, tem sido o contrário: cada vez mais união, cada vez mais amor, cada vez melhor comunicação..."

"Tem sido um trabalho muito giro de equipa", remata a Lúcia da novela da TVI "Quero é Viver".

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens mais ternurentas da primeira gravidez de Leonor Seixas.

Relacionados

Patrocinados